"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

persista,

por mais que às vezes pareça impossível!

Estou entrando em semana de provas! (ai,jesusmeacode!)
Não quero nem pensar nas coisas que estão por vir.. estudo, provas, estudo, provas, trabalho.. a consequência das notas vermelhas..ou não (:
Mas enfim, quero que essa semana passe logo, porque esse final de semana tenho um concurso pra ir lá em
P-E-T-R-Ó-P-O-L-I-S!!!!!!
Ai, eu AMO Petrópolis! É friozinho, a gente sai, o festival é MARA. Sem falar que as paisagens são maravilhosas, né? HOHOHO'
Então, estou veeeery ansiosa para que o dia 18 chegue logo!
Bom, basicamente é isso, eu PRECISAVA dividir minha alegria com vocês! HSUIAHUISHA
Beijos carinhosos ;*

1 dizeres:

A Isabele ? disse...

Vai dar tudo certo gata. Vou estar daqui torcendo por você, já que não deixou eu ir na sua mala, só porque sou outra mala, cry.
Mas enfim amiga, vai dar tudo certo, acredito em você e arrasa hem, quero uma foto dedicada a mim de Petrópolis. \o
Enquanto as provas (kkkkkkkkkkkk) Vamos nos safar dessa, se Deus quiser, vamos ficar com notas azuis. \o

Te amo Muito ta vaquinha/ ♥