"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

confesso que


de solidão passei a sentir medo. Os caminhos sombrios que em minha frente se erguiam me amedrontavam como leões amedrontam gazelas. Senti frio, e senti uma solidão mil vezes mais intensa.
Não era fácil entender meus sentimentos, quando era pra eu estar feliz, eu estava anemicamente silenciosa. Meu corpo se entristecia, e aquele peso nas costas, à tempos esquecido, voltava a me torturar.
Eu precisava fugir. Encontrar novamente aqueles campos verdes à tanto tempo conhecidos e sentir aquele ar puro outra vez. Precisava sentir o toque das flores, ouvir canto dos pássaros e o correr das águas solenes. Eu queria me reencontrar, reencontrar o mundo que eu criei pra mim e nunca te pedi para entrar nele.
Porque eu deixei tantas coisas acontecerem? Porque você levou consigo e suas regalias egoístas, todos os meus sonhos, meus méritos e meu mundo.
Levou consigo minha felicidade, deixando somente dor, solidão e um tremendo cinza.
É bom não te ver nunca mais.