"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

o tempo

às vezes pode ser mais rápido que o nosso pensamento.
Ontem estava vendo os vídeos da minha época de escola, em 2008. Uma felicidade me encheu de tal forma.. Eu tenho apenas 18 anos, e já tive experiências tão maravilhosas, conheci pessoas tão significativas e vivi momentos que me marcariam para sempre.
Como são as coisas.. queríamos passar o tempo em alguns momentos, e voltar em outros. Mas temos que nos contentar em viver no 'play', sem pressa e conformados.
Queria voltar em alguns momentos sim, mas acho que faria tudo exatamente como fiz, pois o que sou hoje é fruto das minhas antigas ações, e eu me orgulho disso.
Novas experiências sendo vividas, novas pessoas maravilhosas, e muitos momentos para serem vividos, bons e ruins.
Esse mistério é a graça de viver.