"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Que saudades amores!

Antes de mais nada gostaria MUITO de pedir mil desculpas a vocês, my virtuals friends queridos.
Sei que estive sumida por um tempo, e nem postei nada aqui pra explicar.
É que de um tempo pra cá, tem acontecido muita coisa na minha vida, e está meio difícil pra ter tempo pra tanta coisa, sabe?
Os ensaios, estão cada vez mais frequentes e cansativos, a escola como vocês sabem, está na reta final, tenho que prestar atenção nas aulas apesar de que eu nunca faço isso e me matar de estudar pras matérias que estou precisando de nota. O namoro vai muito bem, apesar daquelas crises e discussões que todo casal que se ama tem.
Só o que vem me pertubando é essa dor que não larga do meu estômago.
Não sei se vocês lembram, mas eu estava com suspei ta de gastrite, e na minha consulta nessa segunda feira a doutora disse que é mais provável que eu esteja com dispepsia funcional, e para ter certeza, só fazendo um exame super desagradável: a endoscopia.
Vou fazer o exame amanhã às 9 horas da manhã e estou muito nervosa, com muito medo!
Queria pedir para os católicos, evangélicos, protestantes, e afins que orassem por mim, afinal, todos nós sabemos que acima de nós existe um Deus, e quero muito que ele esteja comigo amanhã, para que dê tudo certo e que os bons e velhos tempos voltem.
Bom, to sem paciência para continuar, muito nervosa mesmo!
Mais uma vez peço que me desculpem, e assim que puder mando notícias.
Beijos, amo muito vocês!

2 dizeres:

- Lara Alvez disse...

Espero que dê tudo certo ;)
Desculpe minha ausência - estou sem tempo , sem cabeça ;Enfim ... estava com saudades daqui .
Bjoos =*
p.s : Coisa nova no # Folha de Pimenta ;)

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

SORTE PRA VOCÊ AMANHÃ FLOR.
Eu também tenho suspeita de gastrite, mas nunca fui ao médico pois as dores vão e voltam, mas mesmo assim, boa sorte pra você!