"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

tipos de perfis no orkut.

'Diga-me como é teu perfil e te direi quem és' -n

O orkut é um site de relacionamentos, certo?
Lá você mostra quem você é, não é verdade? Não, não é verdade!
Se você pensar comigo, aquele tribufu ser humano nunca vai colocar uma foto em que saiu com a cara do Chuckye misturado com a Sthefany totosinha do Crossfox, né?
E o que me faz perder o sono a noite, são aquelas pessoas com fotos e textos medonhos no perfil, que me fazem pensar: Se é assim no orkut, imagina pessoalmente.. #TENSO.
Então euzinha, Vivizinha maravilhosa,-n vim aqui pra mostrar pra vocês os piores tipos de pessoas no orkut.


1; Purpurina, néin.



Não tenho nada contra gays, mas quando eu vejo um perfil do tipo:  Çou muito mais mulher do que muitas mulheres. Quem sabe, sabe. Tel: 2424-2424, esses me deixam super Revolt. Peloamor, pela sua foto já percebemos que da fruta que eu como você engole come até o caroço.




2; A séqçie da laiji.


Essa é daquele tipo que antes de ler o perfil você já está rindo.
Esse tipo de perfil, tem como requisito características, uma foto de alguma pessoa que normalmente está fazendo cara de séqçie e no fundo vemos tijolos, uma churrasqueira, cerveja barata ou uma piscininha de prástico 1000 litros (e normalmente se acham quando tem mais que isso). E no perfil algo do tipo: "Antes de me criticar me supere."



3; Mãe çou fortin





Se você ver um perfil, onde a foto não aparece o rosto da pessoa, fuja.
Das duas uma: Ou não é ele, ou é feio pra cacete e gasta todo seu dinheiro com bombas pra ao menos postar uma foto no orkut e dizer que é gotoso, tipo, camarão, arranca a cabeça e aí...





4;O nerd viciado (WTF?)





Foto do perfil sentado no computador: É NERD!
E pode ir nas fotos e ver que tem 350 álbuns, um só para fotos de mulheres gostosas, um para marcação e um que diz World of Warcraft um nome de jogo, onde estão postadas as fotos do seu char.




Entre esses existem aquele velho tarado, o EMO, e as paty's.
Mas chega disso aqui, tá chato já!


Beijos e se for a cobrar, NÃO LIGUEM!

10 dizeres:

Carol Borba disse...

AAAH EURI DEMAIS! UAHUAHAUAHUAH É sempre assim, SEM-PRE! AUHAUAHAUHAH ótimo post amr, continua assim :)

A Isabele ? disse...

Ah amiga, amei seu post.
Você é muito engraçada, criativa, e seus posts são sempre originais!
Continue assim, e você irá loge!

Joyce Vieira disse...

IOASHSIAOHASOIH' tenho medo de perfis assim .-.

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

No orkut aparece cada gente estranha mesmo, dá cada figura naquilo ! SIASAJJSAIJISAJ . mas e ae, como é seu perfil ? (:
-
obrigada por ter passado no meu blog, beijos ;*

Vivi disse...

haha, nãao sei como é o meu.. porque vocês mesmos não me diizem? :D http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3779431255509640001

Lolla...doida varrida! disse...

detesto esses tipos de orkut por isso optei por um blog.
bjusssssssss;D

Anônimo disse...

Hahaha atóóron!

cara fala sério, essas pessoas são simplesmente n00bs, entro no site das perolas do orkut, sempre, e claro dou boas risadas. É impressionante, como as pessoas não tem sentido do ridículo.

Bjs

Unknown disse...

nossa trinqueeei !
mas pra falar verdade isso é real !
que planeta agente vive msm ?
todos nos somos esquecitos !
beeejos

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

PARECE SER LINDO *-*'
VOCÊ DAAAAAAAAAAAAANÇA.
GAMANTE FLOR *---*'

Vivi disse...

oown, brigada amorees!