"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

i miss.. or no?


Estava morrendo de saudades de escrever no meu bloguinho!
Espero que esteja tudo bem com todos vocês..
Muita coisa aconteceu nesse período em que não escrevi, então acho melhor pular aquela parte de contar as novidades, porque posso ficar todo o resto do dia aqui.. hee’
Às vezes temos que tomar decisões difíceis para ficarmos bem. Até mesmo quando essas decisões vão contra aos nossos sentimentos, quando elas vão contra ao que noso coração REALMENTE quer.
Sempre me conheci por tomar decisões dessa forma, não sei vocês, mas eu nunca me arrependi por ter agido com a cabeça ao menos de vez em quando, quando reparamos que realmente é necessário.
Quando a gente toma uma iniciativa para alguma coisa, devemos agarrar esse princípio,  e acreditar que vai ficar tudo bem, pois vai.. não há nesse mundo fase, sentimento, medo, até mesmo amor.. não existe nada que não passe!
Eu estou passando por uma fase importante na minha vida, estou bem.. Levando a vida com um propósito: minha FELICIDADE! E tem sido bom assim.. por mais que às vezes a saudade aperte um pouquinho, sei que fiz a coisa certa no momento certo, ou até mesmo me deixei levar pelo coração e adiei um pouquinho. Mas só quero o bem.. tanto para mim quanto para ‘aquela pessoa’.
Fiz muita coisa errada sim, mas sei que sou humana, e cometo erros.. fui precipitada em algumas coisas nesse mês que passou, fui impulsiva.. mas tá tudo certo, tá tudo bem.. Não há erro que não possa ser disfeito, ou ao menos não há erro que não tenha uma ‘forma de aliviar’.
To vivendo, e posso dizer sim com todas as palavras: EU ESTOU FELIZ!
Por esses dias que estão vindo muita batalha virá com eles.. Muito ensaio, dieta (haha) .. muito estudo, e só quero a presença de Deus para me ajudar a passar por isso tudo com sucesso, para que eu possa crescer mais e mais!
Os festivais do ano vão começar.. Concursos, apresentações.. A-DO-RO essa época, e sei lá, estou sentindo boas vibrações..SAHUISHAUISH!
Vou terminando por aqui galerinha, e como estou uma fase suuuuper ‘garota compromissada’, não prometo postagens sempre, mas vou fazer o possível, ok?
Beeijos, e me digam se puderem: Você já foi contra seu coração para buscar sua felicidade?

2 dizeres:

Bill Falcão disse...

Estamos sempre na corda bamba!
Bjoo!!

Vivi disse...

com certeza.. ;/