"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

#momento revolts

Tenho 16 anos, mas queria muito ter 18. Me sinto presa, queria entrar numa boate e me revolto por se menor de idade. Além disso tenho um metro e sessenta de altura, coisa mínima hoje em dia, em que minhas amigas medem ao meu lado quatro metros e noventa. Amo meus pais, mas às vezes me pergunto se eles já nasceram velhos. Meu maior sonho é ser bailarina, mas se não der certo quero pelo menos estar sempre perto da dança. Pretendo fazer faculdade de Arquitetura, o que nem eu entendo, já que ODEIO matemática e sou péssima em desenho. Amo brigadeiro, sendo que odeio chocolate, e algumas pessoas me chamam de doida por causa disso. Adoro bolacha com leite condensado, sei que e nojento, mas eu gosto. Odeio meu irmão, às vezes tenho votade de matar ele, mas daria minha vida por ele se fosse preciso, o que também não entendo. Odeio dividir meu quarto com ele, e às vezes me imagino pondo ele pra fora de casa, não consigo evitar. Amo as minhas amigas, mesmo sabendo que a maioria não são minhas AMIGAS, porque amiga é minha mãe, vocês entendem.. Prezo muito por elas e faço de tudo para ajudá-las e já me ferrei muito com isso. Prefiro amizade de homens, mas os que realmente só querem ser meus amigos são raros, por isso, fico esperta. Vivo intensamente, não do jeito que eu gostaria, mas me sinto por satisfeita com a minha rotina e minhas saidas aos finais de semana. Odeio pessoas que falam NEM, isso me irrita. Odeio que me catuquem, isso me irrita muito mais. Sonho com um príncipe encantado, ou o garoto perfeito, mas sei que ele não existe, e se existisse ele seria um chato. Eu odeio meu pé, mutante que carrego abaixo dos tornozelos, obra do ballet. Amo festas, mas tem dia que eu adoro ficar em casa deitada vendo televisão. Odeio praia, odeio calor. Amo frio, se existi em outra vida, eu fui um esquimó. Tenho vontade de pular de pára-quedas, mas tenho medo que ele não funcione, amo altura e adrenalina, mas se vejo uma gota de sangue alheio eu desmaio. Amo animais, mas não cuido dos que eu tenho. E mesmo às vezes achando minha vida uma droga, cara, eu sou muto feliz!
# SEJA VOCÊ, MESMO QUE SEJA BIZARRO♪

4 dizeres:

A Isabele ? disse...

Adorei.
Sempre soube que você não era muito normal, por isso, é minha amiga.
Sabe que você louca, revoltada ou sã Eu Te amo AmiLga.

Vivi disse...

kkkkkkkkkk, idiota! te amoo!

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

Cara, sua vida é uma loucura! Em certas partes do texto me indentifiquei muuuuito! O começo então nem se fala, só que eu tenho 15 anos, e meço 1.56, haha.
Prefiro muito mais a amizade de meninos do que as das meninas, também já me ferrei muito por causa de amizades, odeio meu irmão mas daria a minha vida por ele.
Gostei muito, muito mesmo! Uma loucura maior que a outra, mas gostei muito de verdade.
Passarei mais vezes por aqui, pois me consquistou com essa pequena autobiografia sua :DD

beeeijos, to te seguindo, e muito sucesso :* e alguns centímetros pra nós õ/

Vivi disse...

Acho que se pararmos pra reparar, a vida de qualquer um é muito doida!
Obrigada pelos elogios! Muito sucesso pra gente, e mais alguns centímetros, com certeza! =D