"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Gopets

Para quem gosta de jogos simudadores e animais, e não tem coisa melhor pra fazer, GoPets é perfeito!
Você cria sua conta, faz o down do jogo, cria seu pet, e começa a jogar!
O jogo é bem simples, super divertido, e ainda é fácil de Upar! :D
Eu criei uma cachorrinha, comecei a jogar hoje, e já estou adorando..
To muito noob ainda, mais com o tempo vc vai pegando o jeito..
Experimentem!
Aí a minha fofa "Connie":
Eu disse que ela tava pobrezinha ainda, comecei hoje sóo..
Dá pra colocar mais acessórios, fazer penteados, montar a casa do seu Pet, e sem falar nos cuidados que você tem que ter né:
Comida, água, banho, carinho, tem que brincar com ele..
É muito divertido gente, registre-se, faça o download e joguee! *o*
Beijos, Vii ;*

1 dizeres:

Saullo disse...

eu jogo e to no nivel 25. e muito bom mesmo da pra afzer mais paradas depois que voce upar bastante.