"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Atitudes

Na vida, nós precisamos tomar muitas atitudes.
Seja atitudes para nos defender, para mudar, para lutar, para continuar do jeito que estava..
O pior, é quando tomamos atitudes erradas, e não sabemos endireitar , até ás vezes não temos nem como consertá-las.
Esse é o meu caso. Eu venho aceitando algumas coisas nesses últimos tempos, somente para me manter bem, para não ter mais obstáculos a ultrapassar, enfim, para não sofrer mesmo.
O grande problema é que você vem aturando essas coisas, e elas te consomem de uma tal forma que você se sufoca com elas, e quando explode, a coisa fica muito mais séria e complicada do que seria se a atitude certa fosse tomada desde o início, se o problema fosse cortado pela raiz. Mas não foi, e acho que essa foi minha atitude errada, tentar me esconder.
Isso tudo não deve estar fazendo o menor sentido para vocês, então vou explicar melhor..
Eu namoro a 1 ano e 2 meses, sou muito feliz e apaixonada.. *-*
Tenho um irmão de 22 anos, uma mãe-amiga-medrosa e um pai ciumento.
A junção dessas 3 coisas, já sabe no que dá né??
Meu irmão tem total liberdade aqui em casa com a namorada, claro que nunca reclamei de nada, afinal, eles namoram a muito mais tempo do que eu e o Rodrigo (*-*) namoramos..
Só que eu não tenho liberdade ALGUMA aqui.. Claro, que sou mulher e não quero ficar trancada JAMAIS com ele, até porque ele me respeita muito, e não admitiria isso de forma algma..
Só que o episódio de ontem, foi a gota d'água.. Meu pai nunca fala nada pra mim quando está insatisfeito, ele reclama com minha mãe e faz ela vir falar comigo, e pra mim não tem falsidade  jeito pior do que esse!
Se ele viesse falar comigo, eu faria meus argumentos, e chegariamos a um acordo, mas fala sério, minha mãe não é pombo-correio e eu não sou idiota!
Vocês acreditam que ele reclamou porque eu estava vendo um filme DE PORTA ABERTA no meu quarto que divido com meu irmão, enquanto ele e minha mãe estavam na sala?? E ainda mandou minha mãe ficar lá com agente, imagina: Eu, Meu namorado e minha mãe!
Enfim, hoje minha mãe veio conversar comigo e acabei descontando desabafando com ela.. Acho que falei pra ela tudo que deveria ter falado para ele.. outra atitude errada.. :S
Enfim, to suuper seca com meu pai, minha mãe já me perdoou..
E eu não vou mudar, pois ele tem que confiar em mim!
Vou lutar sim, para poder namorar com meu príincipe numa boa, sem stress, na confiança.. Pois é um namorado que me ama e respeita muito!
Ele que entenda, na boa.. ou que entenda por livre e espontânea PRESSÃO!

8 dizeres:

Geovanna disse...

Já passei por coisas bem parecidas Vivi, meu pai não queria que eu namorasse em casa, então nem quis conhecer meu namorado. Mas eu insisti e insisti, os dois se conheceram e são suuper amigos hoje em dia.. :D

Anônimo disse...

Tudo isso vai passar agente vai superar isso juntos eu te amo muito meu bebe (L)

Anônimo disse...

^
I
Rodrigo
(cabei esquecendo de assinar)

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

caraca cara, entendo sua parte. e seu pai exagerou, USAHHSAUS '. minha mãe era super tranquilona com o andré, (o meu ex, que eu comento no meu blog, da borboletafluorescente)' e meu irmão, ficava com um pé atrás como sempre ficou com meus amigos, e meu outro namorado. Mas enfim, você tende de tentar conversar com o seu pai, e mostrar pra ele que não aconteceria nada demais na sua casa, não pelo menos com eles lá dentro. SAUHASUHUAS .
beeijos e to te seguindo ;*

Letícia Monteiro (♪) disse...

Caraca seu pai realmente exagerou na dose!Maas tudo bem isso concerteza vai passar e ele vai enfim aprender a confiar em você,acreditar na sua palavra.Quem sabe você não tem a mesma sorte da Geovanna ?

Beijinhos,obrigada pelos comentários lá no blog,isso vai passar tenha fé !

Vivi disse...

own, brigadaa meninas ♥

Vivi disse...

bebeee, eu te amoo *o* ♥

- Lara Alvez disse...

' nn é só seu paii qe usa sua mãe de pombo-correio [/podecreer
Adorei seu blog e já tô seguiindo <3
p.s : obrg. pelo coment. no meu blog , floor *.*

bjiinho ;*