"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Pegadinha, fim da novela e final de semana!

Oiêees.. :D
Noossa, quee final de semana, hein!
Além de estar doente, too me preparando para dia 19.. Vou concorrer em Petrópolis.. *o*
Ah, pra quem não sabe, eu faço Ballet a 8 anos :D
Enfim, to ensaiando pra caramba!
Ah, falar sobre o final da novela.. pra ser sincera, não gostei.
Sei lá, foi meio sem graça, as histórias dos personagens não ficou totalmente concluida..
Não vou dizer que foi péeessimo não, mas poderia ter sido melhor né.. :S
Enfim, a nova novela começa hoje, e pelo que eu estou vendo nos comerciais, vai ser MARA!
O que vocês fizeram nesse FDS? Contaa aíi, quero conhecer vocês também!
Ah, e pra começar uma segunda-feira bem divertida, tá aí um vídeo que vi no Youtube, e se eu estivesse passando pelo o que esses taxistas passaram, cara, acho que caia dura ali.. NA HORA!



Se liga sóo:

2 dizeres:

Teeca disse...

Oi, que legal! eu também faço ballet há 8 anos!
Você tem orkut? Queria muito ver suas fotos!
Em relação a novela, achei o mesmo!
Acho que a nova vai ser bem melhor, não gostava muito de caminho das indias.. :S
beijos,*

Rodrigo disse...

Ri pra caramba. Se eu tivesse no lugar deles tambem levaria um susto manero. rs.