"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Pra ser sincera,

Sempre tive vontade de encontrar Jesus.
Não morrer, mas encontrá-lo assim, na minha frente. Poder perguntá-lo sobre tantas coisas, sobre os mistérios da minha vida..
Queria que ele me abraçasse me confortasse das dores no meu coração, que perseguem tanto a mim quanto a qualquer ser humano no planeta.
Queria que ele me dissesse como é possível um amor tão grande nascer comigo. Um amor por quem eu só conheço pelo seu famoso nome e por seus atos nessa vida. Alguém tão importante e tão presente, alguém ao mesmo tempo tão distante.
Queria que ele me pegasse no colo, deixasse eu senti-lo, poder tocar sua face, saber como ela realmente é..
Queria poder sentir suas vestes, me prostrar diante dele e pedir perdão por tudo..
Queria muito encontrá-lo em uma calçada.. abraçá-lo, e chorar em seus ombros, mas chorar muito!
Poder através das minhas lágrimas eliminar toda a saudade que pesa no meu coração, saudade por alguém que nunca esteve fisicamente perto de mim.
Sinto sua falta na minha vida, Jesus. Volta pra perto de mim, me acompanhe, me guie e proteja.
Me conforte nas horas ruins, e que eu saiba aproveitar os bons momentos que o Senhor me proporciona.
Me dá tua benção, e usa-me para satisfazer tuas vontades, teus planos..
Me perdoa por tudo, pela minha ausência em ti, pelas más ações que cometi..
E obrigada pela minha vida, pela minha família, por tantas coisas que o Senhor me dá sem eu merecer.. por saber o momento certo, de me dar não o que eu quero, mas o que eu preciso!
Eu te Amo Jesus! Mais que a minha própria vida! ♥

2 dizeres:

Anônimo disse...

busca sempre ao senhor, isso é lindo....alguem q é como como eu..o senhor sempre esta ao teu lado,sempre te acompanhou...e eu estou como o senhor..ao teu lado ..te amo vivi simas...
"o senhor tem visto tuas lutas"

by:zé v.

Vivi disse...

Que bom que tenho pessoas como você pra me apoiar! Você é importante demais! Beijoos!