"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Happy Birthday, Vivi!

Parabéns para mim,
Nessa data querida,
Muitas Felicidades,
Muitos anos de vida!

#HSAUISHAIUS

Hoje, dia 21 de Junho, primeiro dia de inverno, é o dia do meu aniversário!
Ai que delícia, adoro fazer aniversário!
No dia do seu aniversário, parece que você é importante pra todo mundo (você pode até ser importante, mas não para TODO mundo), que todos te amam e que a sua vida é maravilhosa! Bom, a minha vida é muito maravilhosa!
Todos te cumprimentam, te desejam felicidades, mesmo para aqueles que nem ligariam se você morresse, você se torna uma pessoa privilegiada!
Ganhar presentes, abraços, beijos e sorrisos é tão bom..
A parte ruim é ficar mais velha, só que até os vinte anos, para todo mundo, é bom fazer aniversário..
Depois dos vinte complica né, a pessoa parece que não é mais digno de qualquer atitude infantil! Ela tem que ser um ADULTO ou é banido da sociedade -t
Mas enquanto isso, eu comemoro meus 17 aninhos, muito feliz, igual a um pinto no lixo!
Os recados no orkut, no msn, até no formspring te desejam feliz aniversário!
Hoje minha amiga Isabele fez uma homenagem SUPER tocante pra mim, na frente da SALA TODA!
Nossa EU CHOREI, o que é muito difícil, foi a coisa mais linda, aaaai, foi tudo! Amiga, te amo
Pois é, vou fazer cabelo, unha, pele, tudo o que pode ser feito no corpo de uma mulher.. mais tarde vai ter bolinho aqui em casa, e tenho que estar bela!
Ah, se eu não comentasse isso, não seria eu..

... 365 dias para a LIBERDADE!


2 dizeres:

Gabriel disse...

Não sou bom nessas coisas, a única coisa que posso te desejar agora, é a mesma coisa de sempre. Parabéns, você merece todo o sucesso e felicidade do mundo. 365 anos para chegar a sua liberade, estou quase lá, enquanto isso vou aguento a tortura que parece que nunca irá acabar.
Beijos e mais uma vez, felicidades.

Unknown disse...

fazer 18 anos nao é tudo ok ?
seja vs msm que nao seja no dia do seu aniversario assim vs saira ganhando mto mais que vs imagina !
beeijos