"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

#poorsingles

Ontem eu nem cheguei perto do Word.
Aí você me pergunta porque.. Porque não daria pra falar nada se não fosse sobre o


 Valentine’s Day
 (Dia dos namorados, pô!)



Num dia como esse, os apaixonados, enamorados e afins, trocam presentes, chamegos, carinhos, beijinhos.. Aqueles que tem compromisso com alguma pessoa se tornam o centro do mundo nesse dia!
Aí você apra e pensa: E os solteiros? Nos pobres coitados ninguém pensa, meu amor!
Solteiro não ganha presente, solteiro não beija (a não ser que tenha um peguete, shauis), solteiro fica  em casa, porque dá medo de sair e ver aquela multidão de casais andando felizes e contentes pelas ruas enquanto você está indo pra uma balada, ou na padaria.
E por experiência própria, eu vos digo: Solteiro come MUITO no dia dos namorados!
Mas é MUITO mesmo! Sério, eu ontem devo ter comido uns 30 quilos de comida, de besteira, devo ter tomado uns 20 litros de coca..
Pra vocês terem uma idéia, eu fiz pipoca salgada, e depois me deu vontade de comer pipoca doce.. aí eu peguei e fiz a pipoca doce.. depois fui no mercado e comprei 3 reais de doce, SIM, 3 REAIS DE DOCE! Bala, chiclete, até chocolate eu comprei!
Mas uma coisa que eu penso, e sei que é verdade, é o seguinte: As pessoas solteiras falam mais do dia dos namorados do que os próprios namorados!
 Isso não se aplica a mim, mas a quantidade de pessoas que colocam “Aluga-se um namorado”, “Alguém quer namorar?”, “Quem estiver precisando de um namorado, ligue 9999999!” é tremenda!
Meu Deus, o que leva uma pessoa a fazer isso?!
A pessoa que é mais feliz do que pensa, se arrisca em conseguir uma pessoa que não ama, por causa de um dia, enquanto é muito mais fácil esperar se passarem 24 horas, até recomeçarem os outros 364 dias..

 ... que são todos nossos!


#SOLTEIROSREVOLTEM-SE

2 dizeres:

A Isabele ? disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amei o post \o

Viva ser solteira (o)\o/. Quer coisa melhor? Não precisamos dar presentes. HAHA

Até 2014, né AmiLga. hihi

Vivi disse...

HSUAISHAUISHUI, obrigada!
Até 2014, sim senhora!