"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Rodrigo, ♥




Sabe bebe, ás vezes me privo de te dizer algumas coisas..
Você apareceu na minha vida sem motivo, não era um momento de carência, não estava magoada nem estava me sentindo sozinha...maas vocêe apareceu..
E agradeço, a Deus por isso, pelas coisas não chegarem somente quando precisamos, quando estamos pedindo..
Deus nos dá tanta coisa quando não estamos precisando, e que precisaríamos demais no futuro!
Ele sabe das coisas, e a gente nem repara nisso..
Quando eu paro pra pensar no quanto ele é bom pra mim... me deu amigos, que são poucos, mas esses poucos são verdadeiros, e é outra coisa que agradeço, por não ter quantidade, mas sim qualidade..
Me deu uma família, que apesar dos apesares me ama muito..
E me deu você, que tem seus defeitos, que atura os meus defeitos, que não é perfeito, o que torna pra mim tudo mais perfeito ainda!
A sua imperfeição é única e perfeita !
Agradeço a Deus por te ter em todos os momentos, por você me aturar quando estou de TPM, por secar minhas lágrimas, por colocar um sorriso nos meus lábios quando não tenho mais vontade de sorrir, por me sujar de areia, por me fazer cosquinha, por ficar me olhando dormir, por me fazer carinho, por aturar a marcação dos meus pais, por entender ( até que demorou um pouquinho, mas foi, rs..) os meus compromissos, por estar comigo em todos os festivais, por torcer por mim, por passar por cima dos seus gostos pra me fazer feliz, por cada por de sol, por cada 'Eu Amo Você!'..
Agradeço a você, bebe.. por cada um dos milesimos gestos de amor, pelas provas, pelas vergonhas que você me fez passar (shiaushaui), pelas broncas que me fizeram mudar, por dizer que sou a namorada perfeita, mesmo eu não sendo.. por dizer que eu sou a garota mais linda do mundo, mesmo eu não sendo..
(nem adianta discordar ;D)..
Por me chamar de bebê, por me fazer sentir-me realmente uma criança ao seu lado, pelas brincadeiras idiotas, por tacar uma bolinha no meu olho sem querer e vir pedir desculpas com aquele teu jeitinho..
Muito obrigada por perdoar meu erros, por tentar me ensinar acertar..
Obrigada por cada ano, por cada dia, por cada hora, cada minuto e cada segundo de namoro, em que você me faz a garota mais feliz do universo!
Mais que ontem, menos que amanhã.. e que seja eterno, enquanto durar!


"Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar, caberá ao nosso amor o eterno ou não dá.."


EU TE AMO!

4 dizeres:

Letícia Monteiro (♪) disse...

Ai,amei o post !!!
Que fofo , que amor ♥
Muuitas felicidades prosdois.
Beijinhos

Vivi disse...

Briigadaa(:

Unknown disse...

muitooo amor e carinho e pra vs dois !
sejam mtooo felizes !
;*beeejos

Vivi disse...

Brigadaa Ellen!!!