"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

24 coisas que você não pode morrer sem saber

Estava pensando no que postar hoje, e nada me vinha a cabeça.
Então fiquei pensando (sim, eu penso :D), eu mostrar coisas inúteis a vocês, que tenho certeza que a maioria das pessoas nem imaginavam!
Então aí estão, 24 coisas que você não poderia morrer sem saber e que eu morria, mas não sabia. Em algund itens, tem um comentário meu do lado, ;D:


- O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.  (Tá! :D)

- Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada. (Tá!:D)

- Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua. (Eu tentei, e concluí: os humanos não conseguem essa preoza. "/)

- Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam. (E milhões de árvores no mundo são derrubadas propozitalmente por humanos que querem um jogo de cozinha novo. )

- Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado. (Tá! :D)

- As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam. (E quem foi pago pra descobrir isso ?!!)

- As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas. (Tá! :D)

- O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem. (Daqui a pouco vai surgir o câncer de pele suíno -n)

- Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua. (Tenta cheirar suas costas, então! :D)

- Só um alimento não se deteriora: o mel. (Tá! :D)

- Os golfinhos dormem com um olho aberto. (Certos são eles! Um olho aberto, e um fechado, tá ligado, né?!)

- Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha. (Eu odeio sorvete de baunilha..)

- As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé. (E daí?!)

- O olho do avestruz é maior do que seu cérebro. (Conheço gente assim ;s)

- Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos. (Yupiiiis!)

- O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê. (é, nem eu)

- O músculo mais potente do corpo humano é a língua. (;x)
- É impossível espirrar com os olhos abertos. (Tá! :D)

- "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica. (...)

- Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo. (Se um cocô fosse visto em 45.000.000 de litros d'água, ela também não seria consumida..)

- Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho. (E os humanos?!! O.o)

- Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite. (Então porque eu tenho insônia?)

- 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final. (Minha vó faz parte desses 40%!)

- Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem este email, tentam lamber o cotovelo. (Só falta você ter tentado cheirar suas costas ;/)


PS: Prometo pensar algo mais útil interessante pra postar aqui. (Minha inteligência é limitada,bjs)



  

8 dizeres:

- Lara Alvez disse...

[/rii alto aquii ; Adoreii rs'
Bjoo =*

Vitóriaㅤ disse...

Convite!
Visite (e siga) o mais novo blog, só para garotas, com tudo o que você precisa saber, desde a vida dos famosos até como se divertir:
http://keepoutboy.blogspot.com/
Beijos...

Lolla...doida varrida! disse...

A-D-O-R-E-I!!!
ISSO QUER DIZER Q JÁ POSSO MORRER?
DEUS É MAIS...
KKK
BJUS.

Vivi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, Deus é mais MESMO!
hsuaishaiushaiushuia, mas pelo menos você já fica sabendo,née.. ahsuaihs

mayla cristine disse...

Oi!hahaha-ri mt msm!É 1ª vez que passo por aqui.Amei seu blog.Vou visita-lo sempre.

Unknown disse...

vou tentar decorar pode ser ?
HAIAHAUIAHAUAHAUHAUAHAUA³
beeeeeeeijos

Vivi disse...

Deecorar POOODE! shauishaiushauis! (:

- Lara Alvez disse...

Obrigada pelo coment.
Postei coisa nova lá ; Se puder passa e comenta lá ?
Bjoos =*