"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Como prometido...

Prometi a vocês que postaria algumas fotinhas dos ensaios,então estão aí!



Pois é, estou dando duro mesmo, me esforçando ao máximo pra não decepcionar minhas professoras.. e está valendo apena! Estou muito confiante que vamos fazer um trabalho bem feito e deixar marcas!
Com o tempo posto mais, amores!


Nota básica que esqueci de comentar:  
OLIMPIADAS,  RIO 2016 !!! *o*

4 dizeres:

Letícia Monteiro (♪) disse...

Ai! Deu até saudade da época que eu fazia ballet =[
Concerteza a apresentação vai ficar linda!Boaa sortee ;D
Bjiinhos =*

- Lara Alvez disse...

' parabééns pelo seu esforço . tenho certeza que irá se saiir beem ;}
as fotoos estão liindas *.*
bjinhos ;*

Vivi disse...

own amores,que Deus ouça vocês.. obrigada pelos elogios, e mil beijos!♥

Joyce Vieira disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo dançar na ponta *-* (sim, eu faço ballet) UIASHUISAGASU' :)