"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

,mudar pra não mudar..


Coisa que mais me estressa, é ficar confusa.
Não, é óbvio que não estou gostando de outra pessoa, ou parei de gostar dele..!!!111!!1!
Só que ás vezes eu faço umas coisas que ele não entende, e ás vezes ele faz umas coisas que eu não consigo entender também...
Eu simplesmente ODEIO quando não me entendem sabe, quando eu tomo umas atitudes e as pessoas me criticam, ou me cobram.
Cara, eu tenho minha vida, meu jeito de ser, minha personalidade...
Admito, sou teimosa pacarai, sou injusta ás vezes, meio louca, perturbada, sei lá...
Só que quando as pessoas reclamam de todas as suas atitudes (isso, quando vem a coragem de tomar alguma né..) é foda muito ruim ;~
Eu posso dizer que sou feliz, sim!
Tenho meus pais, meu irmão, meus amigos, meu namorado, e muitas pessoas me amam, que querem meu bem. Só que essas pessoas tem que aprender a deixar eu tomar minhas decisões ás vezes, e se eu me ferrar, deixa! Assim eu aprendo, ganho experiência!
Eu NUNCA quero perder nenhum deles, sei que ninguém é perfeito, mas as pessoas inclusive eu que me recusava a fazer isso, podem mudar!
Então é o que farei! É tempo de mudanças, não darei motivos para reclamações, idependente do que for! Farei de tudo ou não farei porra nenhuma para que não reclamem mais de mim.
E o que vier pra mim, vou encarar e seguir em frente! Eu estou tomando minhas decisões, e vou entender as decisões que forem tomadas por eles.
Fico triste por isso sim, choro mesmo, meu coração dói.. Mas o que eu posso fazer? Minhas mudanças são feitas por mim, mas baseadas nas coisas que acontecem comigo. Não é 100% minha culpa, o que me dizem fica aqui dentro, e posso até estar errada, mas é uma atitude que preciso tomar!
Porque uma hora, você cansa..



2 dizeres:

- Lara Alvez disse...

Um hora todos nós cansamos .FATO.
Faça o que achar melhor pra vcê ; Seja feliz.
bjoos e obrigada por seu comentário.;D

Por Mariani Lindorfer disse...

Eu intendo esse teu "confusa", eu estou passando por isso também/fato.
Eu odeio também quando as pessoas não me intendem, e pior,quando desconfiam de mim.
Mas tem uma hora que é preciso mudar,mesmo que algumas pessoas não aceitem essas nossas mudanças.

Adorei teu texto,é a mesma coisa que eu to sentindo no momento ^^


beijos flor :*