"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

100% Stress

Sabe aquele dia que você acorda sem a menor disposição?!
;s
Pois é.. estou em um dia assim!
Estou me sentindo angustiada com alguma coisa, mas não sei o que é!
Parecee que ninguém está tendo paciência comigo!
  ( euamochaves )
Nem meu namorado, que leva a mal tudo que eu falo..
Ainda por cima uma BIG FRIEND minha parou de falar comigo, assim, praticamente sem motivos:
Eu fiquei em recuperação na disciplina de Física, aí a professora disse:
_Ninguém conseguiu recuperar!
Ai minha amiga:
_Nem a Ane?
E eu respondi BRINCANDO:
_Se é ninguém, é obvio que eu também não recuperei,dããããããr! (e ri)
Aí porque ela já tinha se estressado com outras pessoas,saiu do meu lado e parou de falar comigo, assim, do nada! "/
Tá brabo gente, fiquei com várias notas vermelhas,mesmo já tendo passado na maioria das matérias ,porque eu sou muito inteligente,sabe.. tá parei!
Tenho que me recuperar,na escola e na vida também!
Preciso da ajuda de vocêes, my virtuals friends que tanto amo! ♥
Help-me pleeeease! D:

12 dizeres:

Júlia disse...

Olhaa, todo mundoo ficaa assim um dia, é PERFEITAMENTE normal!
E outra! Sua amiga tem que aprender a diferenciar uma brincadeira de um fora,né?
Apesar de não ter um blog, já coloquei o seu nos meus favoritos, pra te seguir sempre!
Você é bem parecida comigo Ane, (espero poder te chamar assim).
Beijos mil!

Vivi disse...

Nossa Jú,(sim!claaaro que você pode me chamar de Ane)nunca recebi um comentário tão rápido!
Acho que eu sendo amiga dela,tenho que entender e aceitar o jeito dela né.. Eusó quero que fique tudo bem, e que ela perceba que não tem o menor cabimento ela ficar sem falar comigo..
Obs: Estou com medo que ela leia esse post e fique ainda mais chateada ;S

Jú (rs) disse...

Ah,isso é verdade!
E não tenha medo de que ela fique chateada não!
Ela tem é que ter orgulho em ter uma amiga como você!
Beeijos mil!

Vivi disse...

oown, briigadaa!

Letícia Monteiro (♪) disse...

Isso acontece...todo mundo tem esses dias de stress.
Vai tudo ficar bem com sua amiga,vai ver foi só uma raivinha boba de nada mesmo,isso tbm acontece comigo.
Beijinhoos,

A Isabele ? disse...

Amiiga, desculpa!?

Eu to me sentindo super mal por ter feito as coisas que eu fiz, ter saído do seu lado e tal. Poxa, eu estava super chateada porque todos estavam me dando fora e tal. Mais há UNICA pessoa na qual NUNCA quero passar um dia se quer sem falar é VOCÊ. Como você mesma disse: BIG FRIEND, você é o TUDO na minha vida, ter conhecido você mudou completamente meu jeito de pensar da vida, sério. ! DESCULPA? Por talvez não ser a amiga normal ou por errar tanto!

TE AMO MUITO!

Espero que você e suas amigas tenham me entendido! kkkkkkkkkkk

Sabe que formamos uma dupla de quebra o mundo!

obs: Sim, sempre leio o seu blog, é uma das 1º coisas que faço quando ligo o pc!

Vivi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAI QUEEE LINDOOO !
Claro que desculpo friend, você é especial,tu sabe!
Duplaa de quebra mundo,sim senhora! Principalmente qeebra escola!kkkkkkkkkkkkkkkk
Tô feliz demais por estar tudo bem, Belee!
Amo vc(:

A Isabele ? disse...

Eu que estou feliz amiga, por ter a amiga mais sorridente e divertida, que acompanha minhas loucuras!

OBRIGADA POR CADA MOMENTO ÚNICO!

- Lara Alvez disse...

' qe boom qe fizeram as pazes *.*
muiito liindo isso aqii x)
bjinhoos ;*

Unknown disse...

nossa que lindo que deu tudo certo !
eu to em crise com minha melhor amiga tabeem !
mas no final vai dar tudo certo como vs !
qual seu nome ?
beeijos

A Isabele ? disse...

Meu nome é Isabele ^^, prazer em conhece-las

E valeu pela força meninas.

Amo demais essa Baixinha aqui!

- Lara Alvez disse...

Prazeer tbém x)
Vivi posta maiis fotoos do balé *.* rs'
bjinhos ;*