"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Lágrima

Lágrima que corre livre,
Lágrima que sobrevive
A tamanha dor.
Lágrima que dilascera,
Lágrima que a noite espera
Para surgir com mais ardor.

Lágrima que me atormenta,
Lágrima que ensanguenta
Minha face de agonia.
Lágrima que é esperta,
Imprevisível e incerta,
Ao encher-me de alegria.

Lágrima, estás presente
No olhar de toda gente
Que de ti se faz escrava.
Banhas um coração partido,
Ou ao de um ser agradecido
Pela tristesa superada.

Já derramei-te sem motivo,
Talvez por ás vezes não ter juizo,
Talvez por estar desistindo.
Já derramei-te de surpresa,
Sob seu rastro de beleza,
Encontrei-me, então, sorrindo.

Ás vezes penso que secastes,
Várias vezes me negastes
A descer ao meu comando.
Pois quero que agora sumas,
Pois meu rosto agora inundas,
Porque hoje estou amando.





Espero que tenham gostado, amo muito vocês   ;*