"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Sorry *-*

Amores da minha vida, me perdoem pela demora! :S
Nesses dias estive muito ocupada com coisas inúteis e importantes pra fazer,
e acabou que nem deu para postar as fotos da apresentação que fiz em Cabo Frio...
Então, finalmente, 25 milhões de anos depois, aí estão elas:






 




 

Foi muito legal! Todas nós dançamos muito bem, a gente arrasa! 
Sem falar na comédia que é esse povo! Me divirto a vera! Ai, ai..

Por falar em amizade, gostaria de indicar um selinho:





Ele vai pra minha amiga pirada Isabele!
Amiga, obrigada por tudo, eu amo você!
(Mesmo a sua loucura sendo super contagiosa!)





Lhe amo-te! Hahaha ;D


E é isso, vidas minhas! Vou tentar não demorar mais para cumprir minahs promessas tá?
Prometo! (shaiushauis O.o)

" E se pudesse escolher, Deus esolheria a sua felicidade, mas não depende dEle! Para encontrar sua felicidade, só depende de você! Então busque-a!" 





5 dizeres:

- Lara Alvez disse...

Aiin qe liindas ~*
Bjoo =*
e parabéésn pelo seloo ;D

A Isabele ? disse...

Own, amei as fotos, você é linda, já disse que você vai para a Rússia! *-*

E obrigada pelo selo*-*, amei "nossa foto". TE AMO MUITO E O SUFICIENTE PARA QUE JAMAIS AJA ESQUECIMENTO ENTRE NÓS!

beijos

Letícia Monteiro (♪) disse...

Oun , ameeii as fotoos , lindas amoor *--*

Mil beijoos ;D

Carol Borba disse...

ameei o blog amg *-*
ME APAIXONEI PELO TEMPLATE, PERFEITO!
eu amo preto e branco, e bolinhas *-*
uahuahauah
muito ótimo! parabéns :) bj

Vivi disse...

Obrigada pelos coomentários (:
Amo vcs!