"Felicidade é a certeza de que a vida não se está passando inutilmente."
'

Tô por um fio...

Graças ao meu bom e querido Deus,acabaram as provas do terceiro bimestre!!!
Gente, é sério isso! Como nós ficamos nervosos, chatos, enraivecidos, estressados, descabelados e etc, numa semana de prova!
Se nessa semana eu estivesse no Pânico na TV, soltariam aquele cavalinho de 20 em 20 segundos.
Acho que ás vezes eu me estresso muito facilmente.. Mas também! As pessoas parecem que sabem quando você está nessa pilha de nervos e tiram o dia,quer dizer,a semana toda pra te estressar mais ainda!
Ah, falando em escola, eu estava no ponto de ônibus e uma moça estranha me perguntou se iríamos ter a semana do”saco cheio” aqui na minha cidade.  Ela percebeu que eu não entendi lhufas, ai veio me explicar o que seria a semana do saco cheio. Gente, pode ser que muitos de vocês saibam o que é isso e estejam me achando uma idiota aqui, mas eu quase morri quando ela me disse que na cidade dela, que eu nem imagino onde seja, na semana do dia das crianças NÃO TEM AULA! Daí o nome “saco cheio”, saco cheio das aulas, dos professores, dos trabalhos, das provas, exatamente como eu estou!
Euquase chorei de emoção, e meu mais novo sonho é conhecer a pessoa que criou essa lei *-*!  Sério, vou me vestir de criança e me mudar pra esse paraíso!
Só esqueci de perguntar o nome da minha futura cidade (burra), mas vou descobrir! É a mais nova meta da minha vida *o*!!!
Ah, estou muito feliz, ontem foi confirmado que eu e mais uma menina vamos ter os papéis principais na apresentação de fim de ano do Ballet!

Cara, fiquei muito feliz pela oportunidade e vou fazer de tudo pra que elas (as minhas professoras,Elisa e Regina) se orgulhem de mim!
Esse ano a história vai ser a da Bela Adormecida,e como são dois dias de espetáculo, eu vou ser a Bela em um dia e a Paulinha (a outramenina que falei) no outro, suuper legal né? Quando eu tirar umas fotos dos ensaios posto aqui no blog, e no final de ano faço um post especialmente sobre o espetáculo, tá? Prometo!
Beijos amores, e bom “final do final” de semana e também início de semana para todos vocês!

2 dizeres:

- Lara Alvez disse...

' Parabééns pela papel ,floor *.*
bjinhos;*
p.s : (novas atualizações no meu blog ) passa lá pra veer [/propagandabásica 'rs

Letícia Monteiro (♪) disse...

Parabéens pelo papel gataa²
Posta logo as fotos, fiquei anciosaa pra veer !
Eu tbm keroo a semana do ''Saco Cheio'' aquii,e se não vieer euu vou dar um jeito de descobrir onde fica a cidade,vou pra lá voando o.O
huahsuahushau!
BeijosComGloossDeMorangoo